27 de dezembro de 2012

Ana Paula Valadão fala sobre produção do DVD Creio que acaba de ganhar Disco de Platina


Ana Paula Valadão fala sobre a produção do DVD “Creio”, que recebeu Disco de PlatinaO DVD Creio, lançado recentemente pelo ministério Diante do Trono, recebeu o Disco de Platina 15 dias depois de seu lançamento. 15º álbum da Série Diante do Trono, o trabalho foi gravado no Sambódromo de Manaus, e reuniu um público de 350 mil pessoas.
A líder do Diante do Trono, a cantora e pastora Ana Paula Valadão, concedeu uma entrevista, divulgada por sua assessoria de imprensa, na qual fala do DVD. Na entrevista, Ana Paula dá ênfase especial ao local escolhido para a gravação.
- Apesar de cada gravação ser única pelas canções inéditas e pelo que o Senhor opera a cada vez que nos reunimos para adorá-lo, o DVD Creio traz algo a mais como diferencial. Conseguimos, pela primeira vez, realmente mostrar onde estávamos nos reunindo. O DVD não se passa em um teatro ou em um local aberto que poderia ser confundido com qualquer outro, de algum outro lugar. Do começo ao fim fica claro que estamos em Manaus, metrópole que se ergue no meio da exuberante floresta Amazônica – afirma.
A líder do Diante do Trono falou também do contato que ela e sua equipe tiveram com as comunidades locais, e afirma que Deus cuidou de cada detalhe da produção.
- A gravação de cada clipe foi marcante. Visitamos uma das comunidades mais carentes de Manaus. Ali abracei tantas crianças! Chorei com uma das mães e senti o peso de uma situação aparentemente impossível de ser mudada aos olhos humanos. Ali cantei “Creio… Ele Se importa comigo” – contou.
A cantora falou também da gravação do clipe da canção “Preciso de Ti”, em uma tribo indígena:
- Essa canção é um clamor que Deus me disse que seria levantado de norte a sul do país. Ali estava eu, no meio de uma comunidade que representa os primeiros habitantes desta Terra. Isso para mim teve muito significado. Quando eles começaram a dançar uma forte Presença do Senhor encheu aquele lugar. Era a adoração, o culto daquele povo subindo a Deus. E a cada vez que o DVD mostrar essas cenas subirá outra vez o clamor pela restauração do nosso país, desde suas origens.
Ana Paula Valadão finalizou afirmando que a gravação do DVD em Manaus foi um marco histórico em sua trajetória com o Diante do Trono.
- Manaus entrou para nossa história como uma cidade que nos acolheu de braços abertos. A Marcha para Jesus ali é proporcionalmente, uma das maiores do mundo! Tivemos a honra de fechar essa festa maravilhosa que impactou a cidade. Agradecemos a todos que nos abençoaram, pessoas que se moveram em nosso favor e nos ajudaram a cumprir nossa missão – declarou.

0 comentários:

Postar um comentário