30 de dezembro de 2012

Dupla Sertaneja Elias e Eliseu lança CD "A Chuva Caiu"


Dupla sertaneja Elias e Eliseu lança CD A Chuva CaiuQuem curte sertanejo universitário vai gostar do mais recente trabalho da dupla Elias e Eliseu: “A Chuva Caiu”. O álbum tem 14 canções com arranjos modernos que agradam todos os fãs do estilo.
A produção desse CD que marca a nova história da dupla foi assinada por Éliton Sirino e masterização ficou por conta de Cláudio Abuchaim que já assinou o trabalho de importantes representantes do sertanejo secular.
Na estrada há sete anos, Elias e Eliseu são irmãos nascidos em Chapecó, Santa Catarina, criados em lar evangélico eles cresceram louvando a Deus até que foram chamados para este ministério.
Desde 2004 eles passaram a conquistar outras cidades mostrando suas canções falando sobre Deus usando o ritmo sertanejo. Em 2005 eles conseguiram lançar o primeiro CD “Apenas Palavras” iniciando a trajetória da dupla que passou a se apresentar em todo o país.
Em 2007 veio o segundo CD “No Controle de Deus” e em 2009 “Diamante Lapidado”, este último veio cheio de novidades destacando não só a música título do álbum, mas também outras três faixas que fizeram grande sucessos com o público: “O Sonho ainda não morreu”, “Passou” e “A minha vida é Ele”.
A lançamento de Elias e Eliseu “A Chuva Caiu” estará nas lojas de todo o país a partir de janeiro de 2013, mas já é possível adquirir as faixas em formato digital através das lojas iTunes, Amazon e CDBaby.

0 comentários:

Postar um comentário