23 de dezembro de 2012

Filho de Rose Nascimento John lança seu primeiro CD intitulado "Minha História"

Filho de Rose Nascimento, John, lança seu primeiro CD solo, “Minha História”

O cantor John Nascimento está lançando seu primeiro CD, “Minha História”, com produção e distribuição da RN Produções.
John é filho da cantora Rose Nascimento e do pastor João Azeredo, e neste projeto, contou com a direção musical de Lenno Maia e Sergio Assunção.
Segundo a nota de divulgação à imprensa, o álbum traz doze faixas em estilo pop rock, com temática de adoração.
A música escolhida para ser o carro-chefe do álbum é a faixa-título “Minha História”, que de maneira bastante expressiva, “aborda os percalços da vida, e por fim declara a vitória que se terá para contar”.
A assessoria de imprensa do cantor revela que “John canta desde os cinco anos, fez parte da Banda Nascimento Jr. composta por ele e seus irmãos. Mais ficou conhecido em todo o Brasil pela música ‘O tempo de Deus’ onde canta com sua mãe, Rose Nascimento” em um dos CDs dela.
John manifesta sua gratidão por esse primeiro passo na carreira solo e a expectativa: “Creio que este trabalho irá proporcionar muitas lições e testemunhos de vida para Glória de Deus”, afirma.
Confira o tracklist do CD “Minha História”:
01 – Nada além de ti
02 – Sou tão pequenino
03 – Em nome de Jesus
04 – Adorar
05 – Minha História
06 – Serei fiel
07 – O milagre
08 – Dependente
09 – Em teus braços
10 – Celebrar
11 – Um passo pra vencer
12 – Minha cura

0 comentários:

Postar um comentário