31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO!!

O Gospel Click + deseja a você um próspero e feliz ano novo!! Que tudo aquilo que não foi possível realizar no ano de 2012 se torne possível os teus sonhos em 2013, que seja um ano de mudanças na sua vida, um novo tempo, uma nova história, um novo cântico! Que Deus continue abençoando cada um de vocês :D.. Muito obrigado a você que esteve comigo neste ano todo sempre atualizado aqui no Gospel Click +, muito obrigado pelas forças que me deram para continuar com o blog, para quem não sabe o Gospel Click + antes era "assembleia de deus centenário 2" fundado em 2011, e em 2012 mudou o nome para o atual, e por isso uma pessoa não gostou e "excluiu" o blog, sendo milhares de visualizações e centenas de postagens perdidas :(, mais enfim quero agradecer a vcs por me encorajarem a não desistir :) Quero agradecer aos meus amigos Anderson Ferr, Evertton Ferr, Leda Soares, Rodrigo Paulino e Paulo Guttemberg, vcs são SHOW! em especial a minha namorada Beatriz Tavares (Bia) meu amoor que sempre esteve do meu lado s2 (é melhor eu parar, porque já está virando agradecimento de CD) kkkk VALEEEU :D


Por: Mickael Abraão para o Gospel Click Mais

2 comentários: