30 de dezembro de 2012

Célia Sakamoto lança CD com Canções Inéditas


Célia Sakamoto lança CD com canções inéditas“Vai Ficar Tudo Bem” é o nome do novo CD da cantora Célia Sakamoto. O álbum está sendo lançado pela gravadora Aliança e vem com 13 canções inéditas que falam sobre renovação de forças e superação.
Entre os compositores das canções está dois grandes nomes do meio gospel: Anderson Freire e Vanilda Bordieri. Célia também assina uma das faixas, “Sacrifício de Louvor”, uma canção que marca um momento especial de sua vida.
A produção deste CD que promete ser um sucesso é assinada pelo maestro Melk Carvalhedo com quem a cantora já trabalhou outras vezes. Melk é um dos principais nomes quando o assunto é CD pentecostal.
“Tudo nesse CD foi pensado com carinho. As músicas trazem mensagens muito fortes, que certamente irão impactar o povo de Deus”, comenta Célia.
Com mais de 10 anos de ministério, Célia é uma referência no cenário gospel, casada com o pastor Takao Sakamoto e mãe de três filhos, a cantora tem viajado por todo o país levando a mensagem de Deus através de suas canções e tem colhido as recompensas dessa dedicação.
Além do CD, a Aliança também está lançando o Playback de “Vai Ficar Tudo Bem”.

2 comentários: