22 de dezembro de 2012

Entrevista com cantor Allisson Miranda

01. Para Você, o que representa a Musica Gospel?

Allisson Miranda - A Musica em si foi criada para adoração a Deus. Mas como o mundo foi se atualizando, a musica foi ganhando gêneros e tipos diferentes...eu defino a musica gospel como nossa forma de louvar a Deus com os louvores que ouvimos nas mais belas vozes que hoje o cenário gospel possui.

02. Sempre há uma expectativa, como foi a gravação do CD "Vale a Pena Ouvir Denovo 2 - Livres Para Adorar?

Allisson Miranda - Primeiramente, foi muita oração para que tudo, principalmente as musicas escolhidas fossem aprovadas por Deus; e de maneira sobrenatural pudessem tocar as vidas das pessoas que ouvissem o CD. Passei também por uma fase de crise na garganta, o que dificultou as gravações, mas nos dias que gravei tudo ocorreu bem para a glória de Deus. O Produtor sempre me ajudou bastante e muita gente envolvida em oração!

03. Mizael Brum produziu as capas do Volume 01, e agora no volume 02! como é trabalhar com ele?

Allisson Miranda - O Mizael é um cara muito parecido comigo em relação ao estilo...assim, é ótimo trabalhar com ele, porque ele sempre sabe como eu vou querer as fotos rsrs  é isso ai.

04. O CD é formado por regravações de grandes sucessos, em meio a inúmeras canções, como foi a escolha do repertório? você se baseou em algum estilo único? 

Allisson Miranda - Sim, nesse CD eu quis passar uma mensagem de avivamento, de milagre, de benção, de esperança; porque é isso que Deus tem para nós. O estilo pentecostal retrata muito bem esses assuntos, e eu realmente tenho vivido isso, por isso todo CD foi pensado para que os ouvintes possam ter a certeza que a promessa de Deus nunca falha!

05. Defina "Louvar"

Allisson Miranda - Por mais simples que seja, é complicado... rsrsrs....mas vejo o louvor como forma mais sincera de exaltar a Deus. Louvar não é simplesmente cantar ... muita gente confunde isso. Louvo a Deus primeiramente com minha vida, em minhas atitudes e pensamentos. Externar meu louvor para aquele que me criou é o que mais amo fazer, e para que isso seja notório faço uso do dom maravilhoso que tenho, que justamente é a voz, e aí sim louvo, não necessariamente com a boca, mas com a alma e coração!

06. SOM E MUSICA! Este é o nome da gravadora que está lançando este belíssimo trabalho, como é esta parceria com a S&M?

Allisson Miranda - Essa parceria foi assim: muito de Deus! veio na hora certa porque Deus sabe como trabalhar. Eu estava justamente pensando "como divulgar meu trabalho de uma forma mais concreta e organizada?" E aí me aparece o Rerisson com todo seu jeito desenrolado e me fez o convite para fazer parte da FAMÍLIA, que é a SOM E MUSICA. Amo demais!!!

07. O Lançamento do CD aconteceu na Assembléia de Deus Alto da Conceição I, como foi a escolha do local para o lançamento?

Allisson Miranda - Na Verdade, o convite para fazer o lançamento do CD na nossa igreja foi feito pela líder de jovens. Com essa idéia que primeiramente nasceu no coração de Deus, ela me perguntou se gostaria de lançar o CD no último culto de jovens do ano de 2012... na mesma hora que fiquei meio nervoso pois não esperava isso, rsrs, mas entendi, e assim o fizemos junto com o apoio do nosso pastor e de toda igreja.

08. Quais foram ou são os cantores de referência para você?

Allisson Miranda - Primeiramente sabemos que não há virtude sem busca, então admiro bastante levitas que levam uma vida de santidade e busca pela presença de Deus, tenho imensa admiração pelo Anderson Freire.

09. Você louva, trabalha, namora com Alissandra Martins (huuuuum rsrsrs) e ainda tem tempo para Deus, como é a divisão do horário?

Allisson Miranda - (imensos risos) Desculpa, mas essa foi minha reação ao ler isso rsrs... mas isso é bastante complicado, ainda tenho que aprender muito a divisão do tempo. Mais em primeiro lugar está o reino de Deus e as outras coisas a gente vai se adaptando. É claro sem esquecer de nada!!!

10. Deixe uma mensagem para os leitores do Gospel Click + que acompanham seu ministério, aproveita e deixa o contato para agenda ;)

Allisson Miranda - Quero já agradecer a Deus por essa oportunidade de expandir nosso ministério através desse blog, que Deus abençoe mais e mais. E a todos vocês que nos acompanham, que oram e que torcem por nós, a recompensa vem do Senhor! E digo pra vocês que vale a pena servir a Deus, são muitas lágrimas, noites sem dormir, mais tudo tem propósito, e a vitória chega! O contato é (84) 8808-3326 e 9667-1667 Obrigado a Todos!

Quero já agradecer ao meu amigo Allison Miranda por ter aceitado esta entrevista ao Gospel Click +, estou na torcida aqui por você! Você é que nem um irmão para mim, obrigadão! 

0 comentários:

Postar um comentário