23 de dezembro de 2012

Marquinhos Gomes Recebe Disco de Ouro pelas vendas do DVD "Ele Não Desiste de Você" no palco do Raul Gil

Marquinhos Gomes recebe Disco de Ouro pelas vendas de “Ele não desiste de você”, no Programa Raul Gil. Assista

No último sábado, o cantor Marquinhos Gomes recebeu, no palco do Programa Raul Gil, no SBT, o Disco de Ouro por mais de 25 mil cópias vendidas do DVD “Ele não desiste de você”, lançado em maio deste ano.
O Disco de Ouro foi entregue ao cantor por Marcelo Machado, Diretor da PMCD Produções (Sony DADC), e Carlos da Hora, Diretor Artístico da Sem Limites Music (selo de propriedade de Marquinhos Gomes) que foram chamados ao palco pelo apresentador e entregaram o DVD de Ouro ao cantor, que falou emocionado sobre a conquista, segundo sua assessoria de imprensa.
- Fiquei muito emocionado e grato a Deus por mais essa vitória em minha vida. Dedico ao Senhor, à minha preciosa família e ao público esse DVD de Ouro. Obrigado a todos. Sempre sonhei em participar do Programa Raul Gil e agora Deus realizou esse sonho. Minha gratidão a Ele – declarou o cantor.
O DVD é a extensão do CD de mesmo nome lançado por Marquinhos, pelo qual já recebeu os Discos de Ouro e Platina no dia 5 de abril de 2011 durante a gravação do DVD na Casa Via Show, no Rio de Janeiro. O cantor já vendeu mais de 130 mil cópias do CD “Ele não desiste de você”. As primeiras 50 mil cópias deram a ele o CD de Ouro; as vendas continuaram em alta e, com 80 mil discos vendidos, ele recebeu o Disco de Platina.

0 comentários:

Postar um comentário